Avril Lavigne e sua marca Abbey Dawn


Me lembro como se fosse ontem, eu tinha 7 anos e meu pai comprou o cd de uma menina roqueira loira, chamada Avril Lavigne. Ela passou a ser a minha cantora favorita, tinha um estilo bem skatista, usava calças&bermudas largas, gravatas e all star.


De uns tempos pra cá, a Avril, assim como eu, cresceu, e desde então desfila com um visual bem mais feminino, mas não perdeu a sua essência. Foi muito criticada pela mudança, mas declarou : "É que antes tinha 17 anos, agora tenho 21", explica Avril. "Não abondenei o rock, estou nesta onda rock-glam", acrescentou.


Em 2008 lançou a sua marca Abbey Dawn que estreiou no dia 14 de setembro deste ano, no Fashion Week de Nova York, nada mal para quem está apenas começando. Ela criou a coleção inspirada do seu famoso hit “Sk8er Boi". A loira classificou sua coleção como “tudo que ela usa”, e acrescentou : “O que importa pra mim é que tudo tenha um bom caimento e que seja bem feito.”
Avril apostou muito em: xadrez, suspensórios, botas, roxo ...


No final do desfile, apareceu com um vestido preto de tule com rebites e um sapato de salto incrível, arrasou !


Eu amei a coleção e como fan, desejo toda sorte pra ela. E vocês? Curtem a Avril ? Gostaram da coleção ? Deixem suas opiniões.
Beijos<3

Sirva-se de bom gosto, Menu de la Mode. Por Manuela Paiva Ellon.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 amores comentaram! E você, já comentou?:

Anônimo disse...

o vestido preto que ela usou está À venda?

Anônimo disse...

eu amei o vestido dela!
e sou iper fã.
=)

Postar um comentário