Summer Breeze well it makes me feel fine ♪



Hello dears ! Tudo bem ? Tenho duas novidades para vocês , agora o Menu de la Mode terá 2 post's por semana, um na terça e outra na quinta & hoje será a estréia de uma nova coluna, seguida do meu post !
 Vamos ao que interessa , hoje, terça-feira , é oficialmente o segundo dia de verão e vou mostrar 4 fortes tendências desse verão. Mesmo com todo calor de 40ºC o verão tem seu charme, não podemos negar que é a estação mais animada do ano. O calor pode até desanimar, mas nós como bons fashionistas, não deixamos o visual de lado, certo ?
 Cores, verão sem cor, não é verão. E a maior tendência de cores desse ano são as cores em tons neon.

                      


 Cores pastéis. O nude que já era presente no inverno, no verão continuou com tudo. O nude pode ser combinado com tudo , desde brilhos até os tons fluo.

                                  

 Paetês. Paetês são glamorosos, elegantes. Normalmente são mais usados na noite, mas sabendo usar é óbvio que também ficam maravilhosos durante o dia.

                                  

 Transparência. Ao contrário do que muitos pensam, transparência não é sinal de vulgaridade, pelo contrário, ele serve para dar um ar de mistério na produção e não para revelar seu corpo.

                                

Aí estão , 4 tendências super fortes para vocês arrasarem nesse verão! Todas as fotos são do desfile da Osklen , que foi a marca que eu mais achei apropriada para esse post.
E o novo visual do blog ? Aprovaram ? Quero saber a opinião de vocês !

Sirva-se de bom gosto, Menu de la Mode. Por Manuela Paiva Ellon.

/twitter Menu de la Mode.




                     

  (Palavra de Mãe é a nova coluna aqui do Menu de la Mode. Com vocês , a minha mãe, Rogéria Paiva.)

   O gostoso do verão é ter prazer em vesti-se ainda que o sol seja de 40°. A vida e o vigor de cores e amostras de peles douradas  do verão são realmente fascinantes. O verão 2010 traz a leveza e a naturalidade dos nudes (tons naturais e claros), com a alegria e a força dos tons em fluo (florecentes) um casamento com futuro garantido.
  As transparências são sempre um toque de classe, afinal, a transparência é para complementar e não para mostrar. Complemente a sua pele, mas não revele-a. Mostrar demais é vulgar e deselegante. Mostrar demais pode parecer oferta de corpo. E você não é produto de consumo, certo ?
 Os paetês são ótimos quando queremos revelar nosso alto astral ou omitir o baixo astral. Os brilhos dão um up no humor e são garantia de glamour.
 Opte pelo que mais combina com você neste verão e transforme esta estação em uma passarela de moda na sua vida, mas não esqueça, o legal é ser natural.
 Sua identidade está na tua roupa e no seu estilo de vida.
                                             Beijos ,
                                                       Rogéria Paiva.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 amores comentaram! E você, já comentou?:

Juliana disse...

hey dear! amei esse post.
esses dias eu estava discutindo comigo mesma sobre tranparência. realmente, a maioria acha que é vulgar, mas como tudo na moda, deve saber usar e não abusar. e acho legal que pras mais tímidas/romanticas que gostam mas não querem que os outros apontem o dedo dá pra usar a transparencia como um detalhe na roupa, sendo na manga, barra e etc.
success for you!
xoxo, ju.

Raquel Grécia disse...

AMEI as dicas e as tendências pro verão, afinal as cores são TUDO principalmente neon *.*
Congrats (;

Ana Paula Maia disse...

perfeito!!!!! super aprovado manu!!!! o blog esta cada vez emlhor, agora com dois posts na semana, não dá pra perder!!!!
beijoos

Meel Cost disse...

Manu, está tudo lindo e maravilhoso, vou com certeza usar as dicas. Você tem o dom, continue seguindo em frente. o Blog cada vez está melhor xoxo

Postar um comentário