Natal !


 
 Hii dears ! Merry Christmas ! A ceia aqui de casa acabou agorinha e eu corri aqui no computar pra fazer um post super rápido !

 Hoje as crianças que vieram na ceia resolveram se jogar nas estampas de bolinha.

 Cute, não ? *-* Beiijos meus amores. Feliz Natal !

Sirva-se de bom gosto, Menu de la Mode. Por Manuela Paiva Ellon.




 
 Com certeza sua semana foi corrida e sua busca pela roupa de Natal não deve ter sido fácil, afinal são tantos modelos e tantas lojas que qualquer mortal acaba no dilema : "Com que roupa eu vou?". Mas ao mesmo tempo que é prazeroso produzirmo-nos é curioso os simbolismos e tradições que percorrem o tempo sem que por um instante analisássemos o porquê das coisas. Comemoramos o aniversário de um e quem aparece na festa é outro. Jesus é o aniversariante, mas é o velhinho generoso de roupa escarlate que rouba a cena. O vermelho tornou-se a cor do Natal, e com certeza é linda a decoração vermelha que remete o amor, o calor dos corações nas noites frias lá da terra do tal velhinho. Realmente ele é fofo, "atraente" e carismático, no entanto o dono da festa não se aqueceu no dia de seu nascimento, nem dos dias dos seus aniversários de linho fino, nem de cor vibrante trazendo a atenção para si com um saco de presente nas costas. Sua roupa era de tecidos simples que igualavam-se a sacos de pano e o único presente que nos deixou foi o seu sangue vertido na cruz do calvário para dar a paz e a salvação que não merecíamos, a única cor vermelha que viram nele foi o seu próprio sangue.
 Não é trágico, só que a realidade é nua e crua sem uniforme de velhinho Noel.
                                    Beijos , Feliz Natal ,
                                                       Rogéria Paiva.


   


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 amores comentaram! E você, já comentou?:

Bia. disse...

Gostei do post, adorei a parte da sua mãe viu! *-*

Nádia disse...

Seu blog é uma graça! As crianças da sua família tem muito bom gosto ;D

Concordo com sua mãe...gostei muito do texto!

:**

Anônimo disse...

tá ÓTIMOO , amei e sempre achei que moda é ctg mesmo ;) amiga , isso aqui vai bombar .. cê vai ver! e se depender de mim você ainda vira internacional eim -QSS

beijos da gabi :*

Postar um comentário