INVERNO 2O1O Fashion Rio

                        

 Bonjour ! O Fashion Rio acabou e para mim foi o melhor de todos, afinal, eu tive o prazer de estar lá. Hoje vocês vão ficar sabendo de todas as tendências deste inverno.
                       

Printing , Têca, Alessa


 Vista-se para brilhar - O brilho, que foi tendência nesse verão, continuará presente neste inverno. Mas use-o em doses moderadas, se não pode envenenar-se.

                      

Cantão e Maria Bonita Extra

 
 Cintura marcada & alta - Famosa nas décadas de 30, 40, 50 e 80 e febre no verão, a cintura marcada dá um toque de elegância. As magrinhas podem usar qualquer modelo, já as mais gordinhas, de quadril largo, barriguinha, esqueçam os modelos justos e com babados, opte pelos modelos mais larguinhos que disfarçam e alongam.

                     

Graça Ottoni, Aüslander, Maria Bonita Extra e Patrícia Vieira

  Jaqueta Perfecto - Criação do italiano John D. Perfecto as jaquetas perfecto são marca registrada de motoqueiros e foram popularizadas pelo ator James Dean. São um clássico e vivem voltando a ser tendência. Originalmente era de couro , hoje em dia foram feitas releituras em outros tecidos, que é o caso do jeans.

                                
Victor Dzenk , Mara Mac e Juliana Jabour

 Tricotando - Se engana quem acha que é coisa de senhora, os tricôs são coringas no inverno. Casacos, vestidos, cardigãs, boinas, luvas ou cachecóis, o tricô aparece de várias formas é vai esquentar o seu inverno.
   
          
Victor Dzenk , Aüslander, Patachou, Coven, Cantão, Cavendish e Espaço Fashion

 
Tendência absoluta - Se não em todos, os ombros destacados foram presentes em quase todos os desfiles. Será a maior tendência desse inverno, o que antes era cafona, se tornou fashion.

                     

Victor Dzenk, Graça Ottoni e Patachou

 
Prenda as madeixas - Em relação as cabeleiras, tranças e coques vão ser dominantes. Na dúvida, se não souber fazer sozinha, peça ajuda a sua mãe, sua amiga, sempre tem alguém por perto e se não tiver , prenda um espelho atrás de você e fique com outro na sua frente, você conseguirá fazer tranquilamente.

 Anotaram todas as dicas? Se ainda não, estão esperando o quê ? Na terça, atenderei a pedidos e vou fazer um especial Moda Masculina.
 Domingo começa o São Paulo Fashion Week, mas infelizmente não tem como eu viajar pra lá agora, mas ficarei atenta as novidades para vocês.
 Faltam 14 dias para o fim da promoção , lembrem-se !

ps: Desculpe ter postado só hoje, na sexta. Mas na quinta tive que sair e estou tendo problemas com a minha internet.
ps² : Fotos do site FFW

Beijos queridas !
xoxo

Sirva-se de bom gosto, Menu de La Mode, Por Manuela Paiva Ellon.
Twitter : @menudelamode




   

                          

                                Difference
Diversidade. Diversidade de cor, de cabelo, de gosto, de sexo, de atitude. Assim é a moda. Entre extravagâncias e elegâncias, a personalidade de cada um é o destaque. Não existe feio ou bonito. Simples ou over. Todos se encaixam naquilo que se identificam. O feio pode ser apenas diferente quando a personalidade de quem está vestindo sustenta o peso daquilo que veste. Aí então o feio se torna apenas diferente, ou o "jeito" do fulano. Em meio a tanta diversidade não há nada tão explícito quanto o respeito. Todos os diferentes falam a mesma língua no consenso do antigo ditado da vovó : "Cada macaco no seu galho". Mas contudo, um convidado não pode nunca faltar. Ele fica alí de longe observando tudo esperando que alguém o reconheça e amenize tudo colocando os "pingos nos is". E confesso que embora haja respeito, nosso amigo não é para todos. Só os que obedecem a lei do "cada coisa em seu devido lugar" o encontram. Quem é o nosso amigo? É ele, aquele que dá elegância aos menos belos, charme aos bonitos e graça aos diferentes : o senso.
                                 Beijocas ,
                                 Rogéria Paiva.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

11 amores comentaram! E você, já comentou?:

Juliana Pedroso disse...

hey dear. ain, mal posso esperar pra chegar o inverno e me jogar nos tricôs, botas, meia-calças... e nas novas tendências, hihi.
un besito ;*

leleê disse...

esta muito irado, mt mesmo. parabéns.

Anna Luiza disse...

adorei manú! ficou muito bom!
adorei o brilho, haha
parabéns!

Bárbara Thaffns disse...

percebi vendo os desfile da alessa que esse inverno vai ter muito preto só que um toque de brilho ao menos! adorei as dicas que eu nao tinha pego :D mesmo no verão tem muita gente com ''coragem'' e se jogaram no preto lá no Fashion Rio acredita? eu mesma vi! haha aposto que a Mpê tbm percebeu :)

Nádia disse...

Manu, seu blog é demais! Tem conteúdo, mas escrito de um jeito que qualquer um entende!

Amei esse resumo do Fashion Rio! Vou usar suas dicas ;D

:*

livya disse...

Nossa, você é muito boa nisso! parabéns! E essas dicas são maravilhosas. ahh , e adorei a trilha sonora. haha :*

@helena_barros disse...

Adorei a dica da cintura marcada, acho tão elegante, bom saber q no inverno ela vem com tudo ;)

Estou acompanhando seus posts com o maior prazer, bom saber que alguém se dedica a nos informar da moda =)

Bjão ;*

Anônimo disse...

aaain deve ser TUDO assistir ne :( invejiiiinha branca!!! hahahahahaha geeente mas eu achei tão copião esse fashion rio fiquei completamente chocada de tão desapontada. claro que teve umas coisas MTO legais etc mas mta informação da gringa

Juliana Oliveira disse...

Adorei o post Manu, sua sortuda! haha
Sucesso pra você, sua fashionista ;*

Miah disse...

ai deve ter sido maravilhoso,estar no fashion rio.
adoorei as dicas !

Beijinhos

Lívia disse...

adorei saber as tendências do inverno principalmente sobre a jaqueta perfecto.AMO ELAS!!
AMO O BLOG MENU DE LA MODE
continue assim ;*

Postar um comentário