Winter Faces

 
 Bonjour mon amours
! Como foram de Carnaval ?
 Hoje estou aqui para falar de coisas que eu nunca falo muito : cabelos, make e acessórios, vamos lá ?
 Ps : Aconselho a clicar em cima das imagens, elas vão ampliar e vocês vão poder ver melhor os detalhes. Ps² : Fiquem atentos, coloquei vários links ao longo dos textos para vocês.

 Uma coisa é certa, toda mulher é preocupada com os seus cabelos, por isso   preparei as melhores tendências e dicas, pra nós, mulheres.

 Aparência Hollywoodiana : Clássicos e com ondas perfeitas, esse tipo de cabelo ficou famoso depois que a atriz Rita Hayworth estreiou "Gilda" no cinema antigo.

 A Ousadia das Cores : Se você é uma daquelas pessoas que não tem medo de ousar, pode começar a apostar nos fios coloridos, mas por favor, não vá querendo passar papel crepom no seu cabelo ! Existem tintas específicas e cabelos coloridos exigem extremo cuidado, se não quiser algo definitivo,  sprays coloridos também valem. Kate Moss apostou nas mechas cinzas, Avril Lavigne já foi adepta da mecha rosa e a VJ Mari Moon pintou o cabelo de verde recentemente.

                        

 Coque : Quando se fala em coque, muita gente pensa : " Ah, isso é coisa de velha", porém, se engana quem pensa assim, os coques vieram com tudo, você pode ousar dando uma "bagunçadinha" ou enfeitá-lo com grampinhos. Clique aqui e aprenda a fazer um coque banana super moderno com o cabelereiro e maquiador Robert Estevão.
 
                        

 Cabelos Curtos : Vão do clássico ao moderno. São práticos, mas não vá pensando que você não precisa cuidar bem deles, eles perdem o corte mais rápido e quando o cabelo é curto fica mais aparente do que quando é comprido. Eles dão mais evidência ao rosto e rejuvenescem a sua aparência.

                   

 Molhado ? : Quando soltos e jogados para trás, dão ênfase a maquiagem e quando presos, dão um ar chic. O ideal para esse efeito é usar uma mousse de textura brilhante.

                         

 Ao Natural : Esqueça as escovas e as chapinhas ! Já se foi a fase dos cabelos lisos chapados, a moda agora é apostar nas ondas, o importante é o cabelo ter um caimento natural.

                 

 Tranças : Elas nunca saem de moda. Para quem tem cabelo muito liso, uma dica para melhor fixação é usar ceras, sprays e pomadas. Aqui tem um vídeo explicando como fazer uma trança embutida.

 Mulher que é mulher, não sai de casa sem pelo menos o mínimo de maquiagem !
                       

 Pink Is New Red : Invista no batom pink, mas cuidado, assim como o vermelho, não é um tom fácil de usar, escolha o tom certo e cuidado na hora de combinar com outras cores no make pois o pink fala por si só. As famosas adoram !

                

 Seus olhos e seus olhares ♪ : A regra são olhos bem marcados, principalmente coloridos, o glitter pode acompanhar a sombra, porém, com muita cautela, você não vai querer sair por aí parecendo um pote de purpurina. Aqui tem um passo-a-passo para fazer um make lindo.

                 

 Descolorida : A sobrancelha apagada é sem dúvida a maior tendência em questão de make, essa mania começou lá fora, mas já pousou em terras brasileiras. Podem ser apagadas com água oxigenada 40 (o uso frequente pode fazer com que os pelos caiam) ou aplicando base cremosa do mesmo tom da sua pele.

                                         

 Complementos certos.

                             

 Cachecóis : Quentinhos e extremamente charmosos, os cachecóis aquecem no inverno e dão o toque certo a qualquer estilo. Complementam e se destacam no visual mais básico e enriquecem os mais elegantes. Ouse, faça o seu, ou peça a vovó. Uma dica simples é juntar vários fios de lã de várias cores (ou não) fazer uma trança comprida juntar quatro dessas e usá-las todas juntas como um único cachecol.

                                 

 Boinas : De origem militar masculina, as mulheres não demoraram muito para "roubar" esse acessório. Peça carimbada de todo inverno, elas transitam do look formal ao informal sem o menor problema.

                                 

 Polainas : Com ares dos anos 80, as polainas voltaram para os nossos armários. Uma dica é : nunca as use com tamancos, rasteiras e chinelos.


B
om , espero que tenham gostado !
Beijos meus amores ;*

Sirva-se de bom gosto. Menu de La Mode, por Manuela Paiva Ellon
/twitter

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

7 amores comentaram! E você, já comentou?:

Anônimo disse...

Perfeito! adorei as dicas, arrasou =)i love youuu

Unknown disse...

ADOREEEEI o post de hj amiga!
make, cabelos, acessórios ... aiai
hihi
beijos e sucesso (L)

Anônimo disse...

muito lindo, sério mesmo.

você tem futuro manu ♥

Ana Carolina disse...

Ah, amei!
Quando te mandar as fotos daqui, faz mais um post de roupas de frio! To precisando.. kk
Esse ficou liindo e super caprichado!
Quero maiis!

Anônimo disse...

Arrasou Manuzita, como sempre!
Você escreve suuuper bem,

beijos ;)

Nádia disse...

me jogo no cabelo colorido sempre ;D

amei, Manu! :*

Nicky disse...

Adoro a moda de inverno, acho bem mais elegante. Que bom que os coques e as tranças vão continuar em alta, adoro! rs Ótimas dicas Manú! Beijão

Postar um comentário